Passageira perde dois ônibus e reclama de ponto sem cobertura em dias de chuva

Mulher aponta que para se abrigar da chuva é preciso recorrer a locais distantes do ponto de ônibus
| 24/02/2022
- 18:37
O ponto de ônibus da Rua São Borja
O ponto de ônibus da Rua São Borja, no bairro Vila Célia, está sem cobertura e faz passageiros perderem ônibus em dias de chuva. - Divulgação/Leitor Midiamax

Sem cobertura, o ponto de ônibus da Rua São Borja, no bairro Vila Célia, faz passageiros perderem ônibus em dias de chuva. 

A passageira Fabiana de Oliveira relata ao que em dias de chuva é necessário se abrigar em locais distantes do ponto de ônibus, e por este motivo, perder o transporte coletivo fica mais fácil. "Começou a chover, eu tive que me esconder e todo mundo se escondeu bem longe do ponto porque não tinha lugar", descreve. 

Fabiana aponta que perdeu dois ônibus seguidos por não chegar ao ponto a tempo e que isso atrasou todo o seu percurso. "A gente que depende de ônibus, né? Cheguei no e perdi o Rouxinóis e agora estou aqui esperando (...) Se tivesse um ponto com cobertura eu não teria perdido o Rouxinóis e já estava em casa faz horas".

Confira o vídeo:

Passageira perde dois ônibus e reclama de ponto sem cobertura em dias de chuva from Redação on Vimeo.

A reportagem do Jornal Midiamax acionou a Prefeitura Municipal de Campo Grande para tratar da situação do ponto de ônibus da Rua São Borja, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto para considerações. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Convocados devem assinar o termo de posse no dia 04 de julho

Últimas notícias