Foi definida nesta quinta-feira (30) a lista sêxtupla de advogados que irão concorrer à vaga de do TRT 24 (Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região) de Mato Grosso do Sul. A lista foi oficializada pelo Conselho Seccional da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul).

Participaram do pleito 21 candidatos, que foram apresentados no Conselho. A votação aconteceu após apresentação de todos.

Assim, compõem a lista sêxtupla para vaga pelo Quinto Constitucional: Cesar Palumbo Fernandes, Hassan Hajj, Kátia Paiva, Regina Iara Ayub Bezerra, Diego Granzotto e Osvaldo Nunes Ribeiro.

O presidente da , Bitto Pereira, agradeceu à todos que participaram do pleito, em especial aos escolhidos para a lista sêxtupla. Agora, o “processo segue o seu trâmite legal e normal com a lista a ser feita pelo TRT”, explicou ao Jornal Midiamax.

Lista sêxtupla

Com a definição pelo Conselho, a lista deve ser encaminhada ao TRT 24 para a escolha de três nomes. Estes três serão encaminhados ao presidente da República, que deverá escolher o novo Desembargador da Corte.