A (Fundação de de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quinta-feira (2) o resultado provisório da seleção de artesãos interessados em participar da 22ª Fenearte (Feira Nacional de Negócios do Artesanato), em .

Será destinado um espaço coletivo de 36m² durante o evento para divulgação e comercialização de produtos artesanais de Mato Grosso do Sul.

Confira a lista abaixo:

Os participantes poderão apresentar recurso no prazo de cinco dias úteis contados da publicação. Os selecionados deverão arcar com as próprias despesas de passagens, traslados, hospedagem e alimentação durante todo o evento.

Ficará sob a responsabilidade da FCMS transportar as peças de artesanato de a Olinda (PE) e de Olinda (PE) a Campo Grande (MS) desde que devidamente acondicionadas.

No dia 15 de junho será divulgada a lista definitiva, após julgamento dos recursos apresentados, contendo os nomes dos interessados classificados, por ordem de pontuação, sendo que aqueles que ficarem fora do número de vagas oferecidas poderão ser chamados caso surjam novas vagas, respeitando sempre a ordem de classificação.

Mais informações podem ser encontradas no número (67) 3316-9107.