Menina de 9 anos tem cabelo sugado por ralo de piscina e morre em MS

Sugador da piscina teria puxado o cabelo de Mariana enquanto ela mergulhava
| 13/02/2022
- 02:27
Mariana morava com os pais e o irmão mais velho em Aquidauana
Mariana morava com os pais e o irmão mais velho em Aquidauana - (Foto: Reprodução/Facebook)

Mariana dos Anjos Faria, de apenas 9 anos de idade, morreu afogada neste sábado (12) após ter os cabelos sugados pelo motor de uma piscina no município de Dois Irmãos do Buriti. Moradora de , distante 70 quilômetros de Dois Irmãos, a menina estava em uma festa na casa dos avós paternos. As duas cidades estão muito comovidas e abaladas com o falecimento da criança.

Conforme informações do site O Pantaneiro, o sugador da piscina teria puxado o cabelo de Mariana enquanto ela mergulhava. O corpo será levado para Aquidauana para a realização do velório. Ela era estudante do 5° ano da Coronel José Alves Ribeiro (Cejar).

O colégio emitiu uma nota de pesar nas redes sociais. "É com imensa dor no coração, que recebemos a notícia de que a nossa querida aluna Mariana dos Anjos Faria, do quinto ano, foi para a morada celestial", declarou o colégio.

"A Escola Cejar, em nome da direção, professores e funcionários externa os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos. Descanse em paz nossa estrelinha, Mariana", concluiu a Instituição.

Mariana morava com os pais e o irmão mais velho em Aquidauana. A família está inconsolável.

Veja também

Além disso, o governo federal quer dobrar o valor do auxílio gás

Últimas notícias