IPTU 2022: Sábado tem plantão para pagamento antecipado com 20% de desconto

Contribuintes devem procurar a Central do IPTU, das 8h às 16h
| 08/01/2022
- 11:16
central do iptu impostos
Foto: Divulgação | PMCG

A realiza neste sábado (8), das 8h às 16h, plantão de atendimento para os contribuintes que queiram quitar o IPTU 2022 com 20% de desconto, na Central do IPTU (Rua Arthur Jorge, nº 500, ao lado do Paço Municipal). O prazo final para o pagamento com o desconto, à vista, é até a próxima segunda-feira (10).

Após a data, o imposto continua com desconto, de 10%, para quem realizar o pagamento integral. Já quem optar pelo parcelamento do valor total, em 10 vezes, terá desconto de 5% até a data do vencimento.

A Prefeitura de Campo Grande ainda informa que quem optar por fazer o pagamento pela internet basta retirar as guias pelo site http://www.campogrande.ms.gov.br/iptu/, informando a matrícula do imóvel, ou ainda fazer a solicitação por meio do atendimento telefônico 4042-1320.

Reajuste zero

Para abrir mão da receita, a Prefeitura levou em consideração o fato de o Município se encontrar em situação de pública, homologada e referendada pela Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, o que legalmente viabiliza a ação de abrir mão de receita.

O contribuinte que discordar do lançamento efetuado poderá solicitar revisão, mediante requerimento devidamente fundamentado e protocolizado até o dia 10 de março de 2022, nos termos do que dispõe o art. 2º, da Lei Complementar nº 38, de 22/12/2000.

(Com informações da Prefeitura de Campo Grande)

Veja também

Município ainda vai pagar pensão de mensal de meio salário-mínimo para o resto da vida do autor

Últimas notícias