O açougueiro Valdinei Soares da Silva, de 38 anos, está há um ano e família segue em busca de notícias acerca de seu paradeiro. 

O pintor e irmão mais velho Vanderlei Ferreira dos Santos relata ao Jornal Midiamax que Valdinei foi visto pela última vez na casa da irmã no bairro Estrela do Sul, no dia 28 de janeiro de 2021.

A família registrou boletim de ocorrência que informa que o açougueiro foi abordado pela Guarda Civil Municipal e em seguida conduzido a um DP (Delegacia de Polícia) em que foi indiciado como autor de violação de domicílio. Após assinar o termo de comparecimento no fórum para responder acerca do ocorrido, foi registrado que saiu da delegacia falando palavras sem nexo. 

Após sair da delegacia, Valdinei vai até a casa de sua irmã e depois não é mais visto. A família se preocupa e faz apelo, pois o açougueiro tinha histórico de alcoolismo. 

O irmão de Valdinei aponta que o açougueiro estava sem telefone antes mesmo de ser detido na delegacia, e por isso não foi possível contatá-lo. “Eu andei tudinho na região do centro, andei em tudo quanto é lugar, fui em casas de recuperação, casas que recolhem pessoas da rua e ninguém nem ouviu falar”, descreve.

Além disso, o pintor relata que a família já não sabe mais o que fazer e que a mãe está sofrendo muito com o desaparecimento do filho. “A gente já não sabe mais o que fazer, já andei por tudo quanto é lado (…) A gente está preocupado e minha mãe tem diabetes, problema de saúde e dia após dia ela sofre mais com esse sumiço dele”, desabafa.

Caso você tenha informações acerca de Valdinei Soares dos Santos entre em contato no telefone (67) 9194-7850.

Quer enviar uma reclamação ou sugestão de pauta?

Fale com os jornalistas do Midiamax! O leitor enviou as imagens ao do jornal no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.