Um homem de 30 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na rua Grêmio, no Jardim Panamá, em Campo Grande, após ser espancado por pessoas ainda não identificadas no fim da manhã deste domingo (13).

Segundo uma tia da vítima, que o abriga desde que sua mãe morreu, há 10 anos, ele apareceu pela manhã na casa dela, por volta das 10h, comeu e disse iria sair. Algum tempo depois, vizinhos ouviram quando o rapaz corria pela rua Grêmio pedindo socorro. No momento do pedido de ajuda, uma viatura do corpo de Bombeiros passava pelo local. Os militares então acionaram uma equipe de atendimento especializado. “Foi Deus que mandou”, disse a tia.

A familiar ainda contou que o homem é usuário de droga, que vive muito na rua e que aparece em sua casa basicamente para comer e tomar banho. Ela ainda aventou como hipótese da motivação do espancamento a relação do crime com o vício dele. “Deve ser alguma dívida de droga”.

Segundo os Bombeiros, a vítima sofreu alguns cortes e provavelmente deslocou o ombro. Ele foi levado para Santa Casa, mas até o momento não foi possível saber o estado de saúde.

A Polícia Militar também foi acionada e faz rondas pela região para tentar encontrar os autores do espancamento.