A PMCG (Prefeitura Municipal de ) está com 1.608 oportunidades ofertadas para esta terça-feira (25). Ao todo, são 1.088 vagas que não exigem experiência, como, por exemplo, atendente de lanchonete (50), motofretista (11), operador de caixa (179), repositor de mercadorias (28), consultor de vendas (34), auxiliar de linha de produção (116) e operador de telemarketing (350).

Para quem procura oportunidade de estágio, a (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece 40 vagas para acadêmicos em direito, 30 para acadêmicos de pedagogia e 15 na área de publicidade e propaganda.

Existe ainda oportunidade para PcD (Pessoa com Deficiência), 52 vagas em diversas áreas como auxiliar administrativo (7) e auxiliar de limpeza (35), porteiro e estoquista (2), e assistente administrativo e recepcionista com uma oportunidade. É importante destacar que nesse caso é necessário apresentar laudo médico.

Os interessados nas vagas precisam comparecer na sede da Funsat, munidos de documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de trabalho, etc.) ou acessar o aplicativo Sine Fácil.

Processo seletivo

Ainda na terça-feira a Prefeitura de Campo Grande irá promover processo seletivo em parceria com a Construtora Santos Carneiro, para contratação imediata de eletricistas de instalação predial (3) e bombeiro hidráulico (1), são quatro vagas. Para participar do processo seletivo, o candidato não precisa ter experiência e curso específico, somente ter noção de elétrica e se comprometer em realizar o curso após a contratação.

O expediente é de segunda a sexta-feira, com possibilidade de viagens, salário R$ 1.629,00 mais 30% de periculosidade e outros benefícios. O processo seletivo vai acontecer no prédio da Funsat localizada na , 992, Vila Glória, das 8h às 11h.

A Funsat divulga diariamente vagas de , que estão disponíveis no site, redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para Android e IOS). O candidato que ainda não possui cadastro precisa comparecer na sede da Fundação, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Acompanhe as redes sociais e fique por dentro das próximas ações.