Frentistas de MS farão reunião em Dourados para discutir reajuste de salário

Além do reajuste de salário, também serão discutidas outras melhorias de trabalho
| 21/01/2022
- 21:10
Outra Assembleia Geral foi organizada para o dia 30 de janeiro em Campo Grande com todos os trabalhadores.
Outra Assembleia Geral foi organizada para o dia 30 de janeiro em Campo Grande com todos os trabalhadores. - Arquivo/Midiamax

Frentistas e demais trabalhadores dos postos de combustíveis do estado de farão uma reunião, no município de Dourados, para discutir reajustes salariais e reivindicações de melhoria a fim de determinar a Convenção Coletiva de Trabalho – CCT 2022/2024, neste domingo (23). 

De acordo com o presidente da Sinpospetro-MS (Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Mato Grosso do Sul), José Hélio da Silva a participação de todos os frentistas e demais trabalhadores de postos de combustível do estado na Assembleia Geral é fundamental. “Vamos somar forças para lutar não apenas pelos direitos já conquistados, como também possíveis avanços em melhorias, salariais inclusive”, declara o presidente. 

Além disso, outra Assembleia Geral foi organizada para o dia 30 de janeiro em Campo Grande com todos os trabalhadores. 

Serviço -  A Assembleia Geral em Dourados neste domingo (23) será na Rua Toshinobu, Katayama, 428-C, centro da cidade. O início da reunião está previsto para às 9h. 

Já no dia 30 de janeiro, a Assembleia Geral será em Campo Grande, a partir das 9h, na sede do SINPOSPETRO/MS, na Avenida Noroeste, 1947. 

Veja também

As contribuições em alimentos podem ser entregues no edifício-sede do TRT-MS,

Últimas notícias