Frentistas de MS farão reunião em Dourados para discutir reajuste de salário

Além do reajuste de salário, também serão discutidas outras melhorias de trabalho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Outra Assembleia Geral foi organizada para o dia 30 de janeiro em Campo Grande com todos os trabalhadores.
Outra Assembleia Geral foi organizada para o dia 30 de janeiro em Campo Grande com todos os trabalhadores.

Frentistas e demais trabalhadores dos postos de combustíveis do estado de Mato Grosso do Sul farão uma reunião, no município de Dourados, para discutir reajustes salariais e reivindicações de melhoria a fim de determinar a Convenção Coletiva de Trabalho – CCT 2022/2024, neste domingo (23). 

De acordo com o presidente da Sinpospetro-MS (Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Mato Grosso do Sul), José Hélio da Silva a participação de todos os frentistas e demais trabalhadores de postos de combustível do estado na Assembleia Geral é fundamental. “Vamos somar forças para lutar não apenas pelos direitos já conquistados, como também possíveis avanços em melhorias, salariais inclusive”, declara o presidente. 

Além disso, outra Assembleia Geral foi organizada para o dia 30 de janeiro em Campo Grande com todos os trabalhadores. 

Serviço –  A Assembleia Geral em Dourados neste domingo (23) será na Rua Toshinobu, Katayama, 428-C, centro da cidade. O início da reunião está previsto para às 9h. 

Já no dia 30 de janeiro, a Assembleia Geral será em Campo Grande, a partir das 9h, na sede do SINPOSPETRO/MS, na Avenida Noroeste, 1947. 

Conteúdos relacionados

Fumaça na Coronel Antonino