A Flexpark irá restituir motoristas de que pagaram antecipadamente a tarifa pública e não utilizaram o estacionamento rotativo com parquímetro. As devoluções dos valores ocorrerão a partir do dia 20 de junho, em atendimento pessoal a todos aqueles que reivindicarem de forma presencial. O prazo será até o dia 20 de outubro de 2022, na sede da empresa concessionária.

A restituição acontece após um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado entre o (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) e a empresa Metro Park Administração Ltda, nesta quinta-feira (02). A empresa deixou de prestar serviço após do prazo de vigência do contrato de concessão, no último dia 22 de março.

Início: 20 de junho de 2022 – atendimento presencial; horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Endereço: Rua Marechal Rondon, nº 2.083, sala 302 (comparecer com documento pessoal).

Dívidas

Com o final do contrato, não há mais cobrança nos parquímetros. A prefeitura informa que ocorrerá nova licitação. Nos últimos três meses, a Flexpark arrecadou mais de R$ 800 mil antes de deixar os estacionamentos e, além de não restituir os motoristas, não pagou R$ 237 mil referentes ao repasse que a empresa deve à prefeitura desde janeiro deste ano.