“Fica a saudade”, lamentam amigos e familiares em velório de empresário executado a tiros no Tarumã
Reginaldo dos Anjos da Silva foi morto na última sexta com ao menos cinco disparos de arma de fogo
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O velório e sepultamento de Reginaldo dos Anjos da Silva, de 49 anos, ocorre na tarde deste sábado (1°) no cemitério Memorial Park, em Campo Grande. Para familiares e amigos, ainda abalados com o crime, o que vale se lembrar é da memória de Reginaldo como uma pessoa amiga e alegre.
Ainda processando tudo que ocorreu, familiares não conseguiam expressas a tristeza sentida e o silêncio era a única saída encontrada. Telmo Fernandes, de 53 anos, conhece Reginaldo há 25 anos e lamenta, “o que fica agora é a saudade”.
“Era uma excelente pessoa, só tenho coisas boas para falar, sempre muito parceiro e muito tranquilo”, comentou Telmo. Questionado sobre a resolução do crime, ele afirma: “agora só Deus”.
O crime
Reginaldo foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (31), na frente do espaço que alugava para festas, na Rua Verde Louro, no Tarumã. A vítima foi atingida por cerca de cinco disparos.
Segundo testemunhas, era proprietário de três terrenos no local, sendo um deles o espaço que alugava para festas. Na manhã de sexta, ele limpava o local com a mãe e, ao terminar, foi até o lava-jato ao lado deixar algumas coisas no carro.
Quando Reginaldo foi trancar o portão do espaço de festas, foi surpreendido pelo atirador que chegou em uma motocicleta preta. A mãe relatou que o homem chegou já atirando, atingindo a vítima em todo o corpo.
Ao todo foram 12 disparos constatados pela Perícia. Equipes da Polícia Militar, Batalhão de Choque, GOI (Grupo de Operações e Investigações), também da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e Perícia foram ao local.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
A Defensoria Geral emitiu nota de pesar sobre o falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite. A causa do falecimento não foi informada. Leia a nota: É com profundo pesar que a Administração Superior da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite, ocorrido na…
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.