Federação dos Deficientes Físicos de MS tem novo presidente eleito nesta terça-feira em Campo Grande

Os cargos seguem em vigor durante o próximo quadriênio
| 15/02/2022
- 19:12
A Federação dos Deficientes Físicos de MS promove a integridade das pessoas com deficiência nas atividades econômicas
A Federação dos Deficientes Físicos de MS promove a integridade das pessoas com deficiência nas atividades econômicas, sociais, esportivas e defesa de seus direitos. - Divulgação/Leitor Midiamax

A Federação dos Deficientes Físicos de realizou a eleição e posse dos cargos de presidente, vice-presidente, comissão jurídica e comissão de cadeira de rodas, órteses e próteses nesta terça-feira (15). 

De acordo com a federação, o advogado e PcD (Pessoa com Deficiência), Dr. Fábio Pinto e Carlos Augusto, foram eleitos como presidente e vice-presidente, respectivamente. Os cargos seguem em vigor durante o próximo quadriênio. 

O presidente em seu discurso de posse enfatizou o compromisso de reestruturar o nome da federação e estreitar os laços de afinidade com todas as associações do Estado do Mato Grosso do Sul. 

A Federação dos Deficientes Físicos de MS promove a integridade das pessoas com deficiência nas atividades econômicas, sociais, esportivas e na defesa e cumprimento de seus direitos diante do público e do privado. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Lei de 2015 isentou IPTU por cinco anos e ISSQN por dez anos para estacionamentos verticais

Últimas notícias