Familiares de José Batista dos Santos Neto, de 57 anos, estão desesperados após o desaparecimento do homem, desde a última quinta-feira (10). Ele teria deixado a esposa no Hospital Regional de e saído da unidade sem os documentos e o celular. Ainda nesta quarta-feira (16), amigos e parentes fazem buscas na região.

Segundo a filha, que preferiu não se identificar, no último dia que teve contato do pai, ele estava acompanhando a mulher no hospital. A família registrou um boletim de ocorrência relatando que no dia seguinte ligaram para o ele, mas sem sucesso. Foram informados pela equipe da unidade que ele havia saído. Não havia movimentação de registro de acompanhante com o nome do desde então.

“Nos disseram que ele ficou agitado, pegou a mochila e saiu. Não temos mais notícias desde esse dia. É a primeira vez que isso acontece. Ele é lúcido, sabe onde mora, anda por inteira, sabe nossos telefones”, disse.

Ainda no boletim, a família teria o procurado por regiões próximas, no bairro Aero Rancho e pela Avenida Raquel de Queiroz, mas ainda não o encontraram.

Quem tiver mais informações pode entrar em contato com os telefones (67) 99267-6848 ou (67) 99266-5635.