As torcedoras do , que acompanharam a Final do Mundial de Clubes, da (Federação Internacional de Futebol), na sede da , em , capricharam no visual e deram show de vaidade. O título não veio, após derrota do Palmeiras por 2×1 para o Chelsea, mas, palestrinas capricharam nos looks com faixas, brincos e maquiagem em tons de verde.

[Colocar ALT]
Henrique Arakaki, Midiamax

A contadora Adriane Quirino, de 29 anos, é de e veio para Campo Grande só para acompanhar a final na sede da torcida organizada. Ela estava com faixa no cabelo e brincos verdes, que pegou da filha para compor o visual.

“Eu faço faixas e laços para cabelo. Hoje, pela manhã, fiz o meu para compor o visual. O brinco eu também montei. Acho que fica bem legal e diferenciado”, disse.

Adriane também lamentou a derrota para o time inglês e desconfia do motivo: “O Palmeiras não venceu porque eu não trouxe o meu porquinho de pelúcia da sorte. Lavei para trazer e ele não secou. Acho que, se tivesse trazido, a gente tinha vencido”, comentou.

Outra torcedora, a empresária Jaqueline Sousa, de 36 anos, estava com os cabelos verdes e até as unhas em gel decoradas. “Eu sou muito vaidosa e incentivo todas as mulheres da Mancha a se arrumarem. Temos que estar em dia, sempre”, comenta.

Sobre o título que não veio, Souza ressaltou que foi somente um detalhe. “Nós já somos campeões, se ganhasse esse título seria apenas mais um”, disse a torcedora palmeirense.

Jeniffer Lima, de 36 anos, fez uma maquiagem especial para o jogo, mesclando duas cores de sombra para poder acompanhar a partida. “Me arrumei toda para vir comemorar o título, mas hoje, infelizmente, não deu”, lamentou.

Henrique Arakaki, Midiamax