Faixas, brincos e maquiagem: torcedoras dão show de vaidade em sede da Mancha Verde em Campo Grande

Chelsea levou o título mundial após superar o Verdão em jogo nos Emirados Árabes Unidos
| 12/02/2022
- 20:16
Faixas, brincos e maquiagem: torcedoras dão show de vaidade em sede da Mancha Verde em Campo Grande
Henrique Arakaki, Midiamax

As torcedoras do Palmeiras, que acompanharam a Final do Mundial de Clubes, da (Federação Internacional de Futebol), na sede da , em Campo Grande, capricharam no visual e deram show de vaidade. O título não veio, após derrota do Palmeiras por 2x1 para o Chelsea, mas, palestrinas capricharam nos looks com faixas, brincos e maquiagem em tons de verde.

[Colocar ALT]
Henrique Arakaki, Midiamax

A contadora Adriane Quirino, de 29 anos, é de Aquidauana e veio para Campo Grande só para acompanhar a final na sede da torcida organizada. Ela estava com faixa no cabelo e brincos verdes, que pegou da filha para compor o visual.

"Eu faço faixas e laços para cabelo. Hoje, pela manhã, fiz o meu para compor o visual. O brinco eu também montei. Acho que fica bem legal e diferenciado", disse.

Adriane também lamentou a derrota para o time inglês e desconfia do motivo: “O Palmeiras não venceu porque eu não trouxe o meu porquinho de pelúcia da sorte. Lavei para trazer e ele não secou. Acho que, se tivesse trazido, a gente tinha vencido”, comentou.

Outra torcedora, a empresária Jaqueline Sousa, de 36 anos, estava com os cabelos verdes e até as unhas em gel decoradas. “Eu sou muito vaidosa e incentivo todas as mulheres da Mancha a se arrumarem. Temos que estar em dia, sempre”, comenta.

Sobre o título que não veio, Souza ressaltou que foi somente um detalhe. “Nós já somos campeões, se ganhasse esse título seria apenas mais um”, disse a torcedora palmeirense.

Jeniffer Lima, de 36 anos, fez uma maquiagem especial para o jogo, mesclando duas cores de sombra para poder acompanhar a partida. “Me arrumei toda para vir comemorar o título, mas hoje, infelizmente, não deu”, lamentou.

torcedoras ha 3 - Faixas, brincos e maquiagem: torcedoras dão show de vaidade em sede da Mancha Verde em Campo Grande
Henrique Arakaki, Midiamax

 

 

 

 

 

 

Veja também

Documento deve ser entregue mesmo por quem declarou Imposto de Renda

Últimas notícias