Desempregada e com filha cega, idosa faz apelo por comida em Campo Grande

O aluguel está atrasado há seis meses e não consegue emprego
| 21/02/2022
- 14:08
Sem nada na geladeira
Sem nada na geladeira, moradora faz apelo - (Foto: Divulgação/Leitor Midiamax)

Sem emprego e renda, Lucia da Silva Santos, de 62 anos, faz apelo para conseguir doação de alimentos. Ela sofre de hipertensão e cuida, além da filha visual, da neta de 11 meses, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Lucia conta que está com o aluguel atrasado há 6 meses e o proprietário está solicitando a ordem de despejo. “Eu tenho pressão alta e tomo remédio controlado, consigo emprego. Quando minha filha estava enxergando bem, trabalhava e estava pagando o aluguel, mas agora está na fila de espera. A dona da casa já não aguenta mais esperar”, desabafa.

A neta já não tem fraldas para usar, a geladeira e o armário estão vazios. “Preciso de tudo, de alimento, leite, fralda e um emprego também. Só queria poder dar uma comida para meus filhos, ter leite para bebê. Hoje não tem nada para comer”.

Quem se interessar em ajudar pode entrar em contato com a Lucia pelo telefone (67) 99289-0615.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Onça permanecerá por centenas de anos nesta posição, até sua deterioração total

Últimas notícias