Confira a capa do Midiamax Diário desta sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Edição de 7 de janeiro de 2022 destaca o aumento ‘estrondoso’ nos casos de Covid-19 em MS e os debates sobre o reajuste da tarifa de transporte coletivo
| 07/01/2022
- 11:00
Versão impressa do Jornal Midiamax é distribuída gratuitamente nos terminais de ônibus e em 40 pontos da periferia
Versão impressa do Jornal Midiamax é distribuída gratuitamente nos terminais de ônibus e em 40 pontos da periferia - Reprodução
[Capa do Midiamax Diário de 7 de janeiro de 2022]
Capa do Midiamax Diário de 7 de janeiro de 2022. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário desta sexta-feira, 7 de janeiro de 2022, destaca o aumento no número de casos de em Mato Grosso do Sul, considerado “estrondoso” pela Secretaria de Estado de Saúde — passando de 100 para 821 em apenas 24 horas. Gestões públicas de Mato Grosso do Sul e de Campo Grande avaliam ações.

 

A versão impressa do trata também dos avanços nas negociações sobre o aumento da tarifa de transporte coletivo, cujo debate foi adiado para a próxima semana após acordo mediado no Ministério Público do Trabalho. A greve dos trabalhadores, prevista para esta sexta, foi cancelada.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário também pode ser lido em sua versão online, disponível logo abaixo ou na banca virtual Issuu.

Veja também

Jornal Midiamax realizou levantamento de preços em 16 postos de combustíveis da Capital

Últimas notícias