Conesul registra acumulado de 28 mm de chuvas e nevoeiro nesta segunda

Frente fria passa em MS a partir de quarta-feira
| 30/05/2022
- 19:08
nevoa chuva frio

A região do Conesul de registrou acumulados de até 28 milímetros de chuva e nevoeiro nesta segunda-feira (30). Previsão é de mais chuva para a região.

Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, Ponta Porã teve acumulado de 28 mm e está com nevoeiro que deve se prolongar até esta terça-feira (31). Iguatemi teve acumulado de 25 mm hoje.

Já Bela Vista registrou 13 mm e Ivinhema 10 mm, enquanto Dourados, Maracaju, Mundo Novo, e Bataguassu tiveram entre 4 mm e 1 mm. Conforme o meteorologista, no decorrer da noite, a previsão de chuvas e nevoeiro na região entre Campo Grande e Ponta Porã.

Previsão de frio

A partir de quarta-feira (1º), início do mês de junho, uma frente fria avança por MS, aliada ao transporte de umidade vindo da Amazônia, o que influencia nas condições de tempo com probabilidade para chuvas de intensidade fraca a moderada e tempestades acompanhadas de raios, principalmente na região sul.

Embora o alarde, esta passagem será mais amena que a última registrada no Estado, onde alguns municípios tiveram geada de 3°C, com recorde de temperaturas mais baixas do ano. A mínima vai variar de 13°C a 20°C.

Veja também

Os dois também viram juntos a passagem da faixa presidencial de Ernesto Geisel para João Figueiredo em 1979

Últimas notícias