Concurso da prefeitura de Três Lagoas recebe mais de 15 mil inscrições

Candidatos que tiveram o pedido indeferido como pessoa com deficiência têm até sexta-feira (21) para encaminhar requerimento
| 21/01/2022
- 18:03
Sede da prefeitura de Três Lagoas
Sede da prefeitura de Três Lagoas - (Foto: Divulgação / Prefeitura de Três Lagoas)

Foram registradas 15.969 inscrições para os cargos do concurso público do quadro efetivo da prefeitura de Três Lagoas. A relação de inscritos foi publicada no Diário Oficial da (Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul), nesta quinta-feira (20).

O número é relativo ao percentual total de inscrições por cargos, e não de candidatos inscritos, pois algumas pessoas optaram em fazer inscrição para mais de um cargo.

Na edição nº 3015, desta quinta-feira, 20 de janeiro, foram publicados dois documentos, relação dos candidatos deferidos e indeferidos como pessoas com deficiência e o resultado das solicitações dos pedidos de atendimento especial para realização das provas escritas (objetivas).

O candidato que teve o pedido indeferido como pessoa com deficiência tem entre quinta (20) e sexta (21), para preencher o requerimento que se encontra no edital e encaminhar para a (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), pelo e-mail concurso@fapec.org.

Qualquer dúvida relacionada a esta etapa de recurso, o candidato deverá entrar em contato com a FAPEC, pelos telefones (67) 3345-5910 ou 3345-5915, e pelo e-mail concurso@fapec.org.

Todas as informações detalhadas estão no edital que consta no Portal Oficial do Município AQUI.

Veja também

Prefeitura de Campo Grande inicia novo trecho de obras na Rua Sete de Setembro, nesta...

Últimas notícias