Como previsto, chuva é registrada na região central de Campo Grande

Meteorologia prevê tempestade com ventos de 100 km/h

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
chuva
Chuva fraca na região central (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

Como previsto pela meteorologia, a chuva começa a ser registrada em bairros e na região central de Campo Grande, na manhã deste domingo (18). A tempestade pode alcançar ventos de 100 km/h e volume de chuva de 100 mm por dia.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), pode chover entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos de 60 a 100 km/h. Risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Além de Campo Grande, outras 36 cidades de Nato Grosso do Sul estão em alerta para tempestade ao longo do dia: Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Aquidauana, Bandeirantes, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Caracol, Cassilândia. Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Jaraguari, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Terenos.

Conteúdos relacionados

lama
chuva de meteoros