Bombeiros utilizam técnicas avançadas para combater incêndio em empresa de monitoramento

Não havia ninguém no local no momento do incêndio
| 12/06/2022
- 16:33
Incêndio Santo Eugênio
Incêndio aconteceu no Santo Eugênio, neste domingo (12) - Foto: Ranziel Oliveira | Jornal Midiamax

Um incêndio atingiu uma residência na tarde deste domingo (12), na rua Itacuruçá, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. O local também funciona como escritório de uma empresa de e monitoramento. Não havia ninguém na propriedade no momento em que o fogo começou. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por uma vizinha, uma mulher de 40 anos, que mora na ao lado. Ela é filha dos proprietários da residência onde houve o incêndio. A mulher contou ao Jornal Midiamax que os pais estão viajando e que ela ouviu barulhos dentro da casa. A princípio, pensou em chamar a polícia, pois achou que se tratava de um furto. Contudo, percebeu o incêndio e acionou o Corpo de Bombeiros. 

Incêndio Santo Eugênio
Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência. Foto: Ranziel Oliveira | Jornal Midiamax

A suspeita é de curto-circuito em algum equipamento elétrico da casa. O Corpo de Bombeiros utilizou  'técnicas avançadas de combate a incêndio' para conter o fogo. Os militares entraram na casa utilizando cilindro de ar comprimido e fizeram o combate do foco de incêndio. Foram utilizados apenas cerca de 400 litros de água para combater o fogo. 

A estrutura da residência não foi danificada, mas os móveis de dois cômodos foram atingidos.

(Matéria alterada às 17h15 para acréscimo de informação).

Veja também

Diversas outras apostas conseguiram faturar prêmios menores

Últimas notícias