Atenção, motoristas: acesso ao Parque dos Poderes pelo Cetremi estará bloqueado a partir desta terça
A entrada do Parque dos Poderes pela rua Jornalista Marcos Fernando Rodrigues, estará fechada
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O recapeamento da Avenida do Poeta avança e, com isso, um novo bloqueio ocorrerá a partir desta terça-feira (15). A entrada do Parque dos Poderes pela rua Jornalista Marcos Fernando Rodrigues, estará fechada, permitindo o trânsito apenas para acesso ao Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua).
Quem precisar entrar no Parque dos Poderes pela Avenida Ministro João Arinos deve seguir para a rua Resedá, até a rua Gardênia, que dá acesso ao complexo pelo bairro Cidade Jardim.
Com o novo bloqueio, o trânsito vai operar em contrafluxo na Avenida do Poeta, entre a rua Gardênia e a rotatória do Condomínio Beirute, na pista que margeia a reserva do Parque Estadual do Prosa. A previsão é que os serviços na via sejam concluídos até a próxima sexta-feira (18), quando a pista em obras deverá ser totalmente liberada.
Para garantir a segurança viária e fluidez do trânsito, equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), realizarão rondas nestes locais.
Notícias mais lidas agora
- Idosa de 67 anos é presa após esconder porções de drogas em planta
- Na garupa de moto, criança de 7 anos sofre traumatismo craniano após acidente em rodovia de MS
- Morre traficante que capotou S10 carregada com 1,5 tonelada de maconha em MS
- VÍDEO: Motociclista é socorrido desacordado e moto é destruída em acidente em cruzamento de Campo Grande
Últimas Notícias
Da época do ‘gurizinho’: fã se pronuncia e diz que guarda gilete usado por Luan Santana desde 2009
Foi em Campo Grande? Saiba detalhes da história e onde tudo aconteceu. Cantor já comentou o assunto
Idoso com Alzheimer vai ao banheiro e some na rodoviária de Campo Grande
Viu ele por aí? Família informa que idoso está usando um chapéu marrom e calça de linho
Morador de rua dá facada, é desarmado e morto por ‘colega’ de calçada em Campo Grande
Esfaqueado desarmou o morador de rua e devolve golpe de faca, resultando na morte do “colega”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.