‘Arrependida’, diz moradora sobre compra de casa em rua do Guanandi onde desce enxurrada

Moradora afirma que já teve o pneu do carro rasgado nas pedras da rua no Guanandi II e que é sempre uma grande dificuldade para entrar e sair de casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Rua do Gunandi (Foto: Fala Povo)

“Faz um ano e seis meses que comprei minha casa e estou arrependida”, diz Jaqueline da Cruz, moradora do bairro Gunanandi II. Na rua Altamira desce enxurrada em dias de chuva e atualmente há muitas pedras espalhadas por toda a extensão da rua, além de entulhos e mato.

Ao Jornal Midiamax ela contou que já teve o pneu do carro rasgado nas pedras da rua e que é sempre uma grande dificuldade para entrar e sair de casa. Além disso, há relatos de vários acidentes na rua devido a um bueiro aberto.

“A rua sempre foi ruim, mas depois dessas chuvas está pior. Onde está esse sofá velho é um bueiro, vários carros já caíram ali e a Agetran foi e colocou uma placa daí começou a crescer mato e agora jogaram esse sofá”, conta.

A prefeitura foi acionada sobre possíveis providências na rua e o canal segue aberto para o posicionamento.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok

Conteúdos relacionados

humap vagas
Conab