Aos 84 anos, morre empresário e ex-presidente da ACICG Nelson Nachif

“Era um conhecedor profundo da história de Campo Grande”, escreveu um amigo
| 21/07/2022
- 17:28
Nelson, ex-presidente da ACICG
Nelson, ex-presidente da ACICG. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Morreu aos 84 anos, na noite de quarta-feira (20), o empresário e ex-presidente da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), Nelson Nachif. O morador era conhecido pelo grande conhecimento econômico e comercial do município.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a de Nelson, ponderando as características empreendedoras e ideias concretizadas no desenvolvimento da cidade. “Era um conhecedor profundo da história de Campo Grande. Deixou muitos bons exemplos a serem seguidos”, escreveu um amigo. “Uma amizade desde a infância e principalmente nos projetos e cuidados com o desenvolvimento de nossa cidade”, pontuou outro.

Em nota, a associação também lamentou a perda. "A reconhece a sua importante colaboração aos campo-grandenses e, nesse momento de pesar, manifesta suas condolências aos familiares e amigos".

O velório acontece na Pax Real Brasil, localizada na Avenida Bandeirantes, número 1386, Vila Bandeirantes, e sepultamento no Cemitério Santo Antônio, na Avenida Consolação, Vila Santa Dototheia.

Veja também

Crânio e ossos humanos estavam ao lado de uma Escola Municipal

Últimas notícias