Zé Vaqueiro também adia show em MS por causa da morte de Marília Mendonça

A dupla sertaneja Jorge & Mateus também adiou os dois shows que faria em Mato Grosso do Sul
| 06/11/2021
- 03:26
Foto: Instagram
Foto: Instagram

Por causa da morte de Marília Mendonça, o cantor Zé Vaqueiro também cancelou o show “Deu Sunset”, que ocorreria neste sábado (06) no CLC em Campo Grande. Em seu Instagram, o artista informa o adiamento dos eventos deste final de semana e presta condolência a todas as vítimas do acidente e à "Rainha Marília Mendonça". O show será realizado em uma nova data que ainda será marcada, de acordo com a produção do evento.

A dupla sertaneja Jorge & Mateus também adiou os dois que faria em Mato Grosso do Sul, nesta sexta e sábado (06). Jorge & Mateus se apresentariam na tarde desta sexta-feira (05) em Corumbá e no sábado em Ponta Porã.

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) confirmou que o avião que caiu com a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas, em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, atingiu fios de alta tensão da empresa antes do acidente.

Além da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, outras quatro pessoas morreram no acidente. As outras vítimas fatais foram o produtor geral da artista, Henrique Ribeiro, Abicieli Silveira Dias Filho que era tio e assessor da cantora, o piloto do avião Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o o copiloto da aeronave era Tarciso Pessoa Viana.

whatsapp image 2021 11 05 at 22.58.42 1 - Zé Vaqueiro também adia show em MS por causa da morte de Marília Mendonça

 

Veja também

Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio de grandes proporções em vegetação de um...

Últimas notícias