As inscrições para o são gratuitas e podem ser feitas pelo portal Meu Futuro Agora (www.meufuturoagora.com.br) ou nas secretarias das unidades. Para os cursos da Faculdade Senai de Campo Grande, o prazo é até 10 de fevereiro, enquanto para o curso da Faculdade Senai de Construção, o prazo é até 17 de fevereiro.

Provas serão realizadas conforme agendamento

As provas serão realizadas conforme agendamento onde será possível, em até dois dias úteis, verificar o resultado. As matrículas para os cursos da Faculdade de Tecnologia Senai de Campo Grande poderão ser feitas até o dia 14 de fevereiro de 2022, data de início das aulas. Já as matrículas para o curso da Faculdade Senai de Construção podem ser realizadas até 21 de fevereiro, quando começam as aulas.

Há ainda a possibilidade de ingresso por meio do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), aproveitando o resultado obtido a partir de 2015, desde que o candidato apresente, no mínimo, média de 450 pontos e não tenha zerado a prova de Redação. Para isso, basta inserir o número de inscrição do Enem no ato da inscrição, assim como as pontuações obtidas em cada prova.

Documentos necessários

Os documentos necessários para a matrícula são: certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, título de eleitor, CPF, histórico escolar do Ensino Médio, certificado de reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares (somente para candidatos do sexo masculino e com mais de 18 anos), comprovante de residência atualizado no nome do candidato ou responsável ou declaração de próprio punho e foto 3×4 colorida, frontal e recente.

Serviço – Mais informações pelo telefone 0800 7070 745 ou pelo (67) 9263-9000.