Policiais divulgam rifa para colega diagnosticado com enfermidade degenerativa

A ELA é uma doença degenerativa que provoca a destruição dos neurônios

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Reprodução
Reprodução

O Agente de Polícia Científica Diocezar Monteiro Maidana, da Coordenadoria Geral de Perícias da Polícia Civil,  realiza uma rifa de uma TV de 65 polegadas para custear um tratamento de saúde. A rifa foi publicada no Intagram do Sinpol – MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul).

Conforme a publicação, Diocezar foi diagnosticado com ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica) há um ano e, desde então, vem buscando tratamento de alto custo. A ELA é uma doença degenerativa que provoca a destruição dos neurônios responsáveis pelos movimentos dos músculos voluntários, levando a uma paralisia progressiva que acaba impedindo tarefas simples como andar, mastigar ou falar.

A rifa da TV de 65” custa R$ 20 e pode ser adquirida por PIX para o CPF 019.593.591-85, em nome de Priscila Canhete, esposa do APC.
Ainda de acordo com a publicação, após a transferência, a pessoas tem que mandar o comprovante para o Whatapp (67) 99139-5908, do APC Deoclides, para a escolha do número. O sorteio será no dia 15 de novembro. O Sinpol informa que pede a colaboração de todos e, desde já, agradece o apoio dos policiais civis.

 

Conteúdos relacionados