“Cerca de 20 mil pessoas usam essa rota diariamente, pedimos aqueles que têm uma outra opção de caminho que o façam, para evitar ao máximo a lentidão nesse ponto. A Agetran irá dar apoio à para orientar os condutores dentro das vias municipais”, informou a diretora-presidente do órgão, Mariana de Souza Neto.

A obra na avenida Coronel Ponciano corresponde ao trecho entre a avenida Marcelino Pires e a BR-163, cerca de 3,7 km. O investimento previsto é de R$ 20,2 milhões. O projeto contempla pavimentação asfáltica, de águas pluviais, restauração funcional do pavimento e ciclovia.

Na ligação da BR-163 e a MS-156, será construído um viaduto que dará acesso à rodovia estadual, que também está em obras. Contemplando Dourados, o Estado ainda autorizou o início da obra de implantação e pavimentação asfáltica da MS-162, entre o entroncamento da BR-267 e o entroncamento MS-270, na Placa do Abadio, com investimento de R$ 50 milhões. Serão 24 quilômetros de asfalto novo, beneficiando os municípios de e Dourados.

Saiba Mais