Família vai à polícia após armário despencar na cabeça de idosa em hospital de Campo Grande

A paciente teve um corte na cabeça e precisou ser encaminhada para a UTI

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Paciente foi internada no El Kadri por falta de vaga em outro hospital
Paciente foi internada no El Kadri por falta de vaga em outro hospital

A família de uma idosa, de 75 anos, procurou a polícia após a idosa ser atingida na cabeça por um armário enquanto estava internada no Hospital El Kadri, em Campo Grande. A família alega que a paciente foi internada por conta de uma infecção urinária e o incidente fez com que ela fosse transferida para a UTI.

Conforme a ocorrência registrada na Polícia Civil, a idosa seria internada em outro hospital da Capital, mas por falta de vagas acabou sendo encaminhada para o Hospital El Kadri no dia 26 de outubro. Dois dias após dar entrada na unidade, a paciente teria se ‘afogado’ com uma medicação, precisando ser encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Após sair da UTI, a idosa estaria com diversas lesões no corpo, relatou a família à polícia. Já no dia 11 de novembro, o hospital teria deixado um armário cair na cabeça da paciente, gerando um corte e fazendo com que a idosa fosse encaminhada novamente para a UTI.

Outro lado

O Hospital El Kadri, por meio de seu setor de comunicação, disse à reportagem que as informações apresentadas pela família da idosa não procedem e que o ocorrido é de ‘responsabilidade de terceiros’, no entanto não detalhou de quem seria a responsabilidade. Também foi informado que o hospital está prestando toda a assistência necessária para a paciente, que segue internada.

Conteúdos relacionados

sol