Em carreata, familiares e amigos se despedem de Jorge, caminhoneiro vítima de Covid-19
Caminhoneiro há 25 anos ficou internado por 10 dias em
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais

Amigos e familiares de Jorge Dilson Dias Pereira, de 45 anos, se despediram do caminhoneiro que foi vítima da Covid-19. Nesta terça-feira (6), homenagearam o trabalhador com uma carreata pela Avenida Thyrson de Almeida, em Campo Grande.
Segundo a esposa, Vanessa Vasco Freire, o marido passou apresentar sintomas da doença no dia 19 de março e precisou ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Catalão (GO), mas após 10 dias de internação, não resistiu as complicações e faleceu na segunda-feira (5).
“[…] dia 24 passou por atendimento na UPA Cidade Industrial mas somente prescreveram dexametasona e Dipirona. Quinta e sexta foi tendo pioras e no dia 27 de março, sábado de manhã, deu entrada no Hospital de Campanha de Catalão, saturando oxigenação 48%, foi direto para sala de emergência foi entubado às 22h da noite saturando 15%”, disse ela ao Jornal Midiamax.
“Fizemos essa homenagem a ela, que foi caminhoneiro por 25 anos. Ele ficou internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas faleceu”, disse.
O cortejo foi feito por ruas e avenidas da cidade, até o local do sepultamento, no cemitério Jardim da Paz.
*Matéria alterada às 13h54 para correção e acréscimo de informações.
Notícias mais lidas agora
- Classificada com alto risco, moradores temem rompimento de barragem no Parque Atlântico
- Após aumento da tarifa, Consórcio Guaicurus tenta garantir repasse maior da prefeitura na Justiça
- Riedel regulamenta proibição do uso de celulares em escolas de Mato Grosso do Sul
- Em rua que nem ônibus passa, moradores do Jardim Centro Oeste ficam isolados por lama e crateras
Últimas Notícias
Desembargador Odemilson Fassa assume a Conselho de Supervisão dos Juizados
Fassa esteva à frente da Escola Judicial de Mato Grosso do Sul
Após três meses em alta, inadimplência cai em dezembro, diz Serasa
Em 19 das 27 unidades da federação, a inadimplência diminuiu em dezembro
Dólar volta a cair com ambiente externo favorável a divisas emergentes
O real e outras divisas latino-americanas voltaram a ganhar terreno em meio à valorização do minério de ferro
Dupla agride três pessoas com pauladas no Vilas Boas na Capital
O caso ocorreu no último domingo (2)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.