Confira o Midiamax Diário desta sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Edição de 3 de dezembro de 2021 destaca o motociclista multado pelo Detran-MS por ‘passar’ a 870 km/h em via; órgão admitiu falha, mas manteve pena
| 03/12/2021
- 11:00
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande - Reprodução
[Capa do Midiamax Diário de 3 de dezembro de 2021]
Capa do Midiamax Diário de 3 de dezembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário desta sexta-feira, 3 de dezembro de 2021, traz como manchete o caso de um motociclista multado pelo Detran-MS por passar a 870 km/h na fiscalização do órgão. Mesmo admitindo a falha, o departamento se recusou a cancelar a penalidade.

 

A versão impressa do fala também do desaparecimento de um garagista, supostamente envolvido em esquema de agiotagem, e o aparecimento de veículos avaliados em R$ 100 mil em um desmanche no Jardim Centro-Oeste.

 

Os estragos causados pelas chuvas em Rio Negro; a regulamentação do Auxílio-Gás e do Alimenta Brasil; a possibilidade de instituir um passaporte da vacina para o enfrentamento à Covid-19; e a vitória de virada que garantiu o bicampeonato brasileiro ao Atlético-MG são outros destaques da edição.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, disponível logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Veja também

Últimas notícias