O tráfego na avenida Wanderley Pavão, no Jardim Aeroporto, deve ser liberado na quinta-feira (10), conforme estimativa da (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Isso porque, com as fortes chuvas no fim de janeiro, a ponte que dá acesso ao bairro cedeu. Então, a (Agência Municipal de Trânsito) interditou o trânsito no local. Conforme a assessoria da Sisep, o trânsito será totalmente liberado.

A forte do dia 27 de janeiro elevou o nível do córrego, fazendo com que a correnteza levasse parte do aterro da ponte, fazendo-a ceder. Desde o dia 28 de janeiro, as equipes da prefeitura começaram o reforço de uma das cabeceiras sobre o Córrego Imbirussu na Avenida Wanderley Pavão.

Campo Grande
Por enquanto, motoristas precisam fazer desvio para acessar Jardim Aeroporto. (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

Assim, para evitar que novas correntezas levem a cabeceira da ponte novamente, as equipes colocaram pedras para reforçar o aterramento da construção.

Até a liberação, os motoristas que seguem sentido Centro, a opção de desvio é pela Avenida José Barbosa Rodrigues, seguir pela rua Pôr do Sol, atravessar a ponte e ir pela Rua das Competições.