O dia chuvoso em amenizou o ‘calorão’ que a cidade registrou, nesta quinta-feira (4). A cidade registrou 29°C no período da manhã e 21°C no início da noite, conforme o monitoramento do (Instituto Nacional de ).

O prognóstico do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do ), aponta que um ciclone extratropical se forma na costa sul do país, com uma frente fria associada que avança sobre a costa do Sul e até à noite chega ao litoral sul de SP nesta). Em grande parte do Sudeste, em todo o Centro-Oeste e Norte do país, dia de sol, calor e pancadas de , com risco de temporais isolados.

Na sexta-feira (5), por conta da passagem desta frente fria, o Estado ainda pode registrar pancadas de chuva isolada de manhã. A partir da tarde, as instabilidades diminuem dando lugar a céu parcialmente nublado a claro, sem expectativa de chuva e com ligeira queda na temperatura.

O dia amanhece com mínima de 14°C e 33°C, na região norte e pantaneira podendo ser as mais quentes do dia, e ena Capital entre 20°C a 29°C.