O MST (Movimento do Trabalhadores Rurais Sem Terra) inaugura, neste sábado (6), o Armazém do Campo, loja de produtos físicos da agricultura familiar e livre de agrotóxicos.

Conforme divulgado, o local é aberto ao público e marca uma importante conquista para os moradores da região, que terão às mãos os melhores alimentos cultivados nos assentamentos de várias partes do Brasil.

Com 28 lojas em mais de 10 estados do país, o Armazém do Campo oferece alimentação de qualidade a preços acessíveis, voltando o debate para o acesso à comida de verdade para todos os cidadãos e cidadãs.

Para marcar a ocasião, a partir das 15h será oferecido o Café Camponesa, uma refeição no estilo colonial, com comidas típicas da região feitas apenas com ingredientes do campo. Os ingressos para o Café Camponesa custam R$ 35, crianças de até 12 anos não pagam e o evento vai até às 17h30.

Para aqueles que preferem um evento noturno, a partir das 19h, o Armazém do Campo abre as portas para a Noite Cultural, um evento gratuito com shows da banda Sombrinha de Bocaiúva e Deusas do Cerrado, além de intervenções culturais e artísticas.

O Armazém do Campo fica na Rua Juruena, nº 309, Bairro Taquarussu, e os convites para o Café Camponesa podem ser adquiridos pelo Instagram do @mstmatogrossodosul ou @cepegemst, ou pelos telefones (67) (67) 99882-5214 e (67) 99634-9894.

A compra dos alimentos do Armazém também podem ser feitas pelo site: http://armazémcultural.com.