Tratando câncer no cérebro, médico se formou e morreu aos 41 anos em MS

Tratando de um câncer no cérebro há cerca de 20 anos, o médico oftalmologista José Alberto Rapp, conhecido e querido em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, morreu nesta segunda-feira (10), aos 41 anos. O velório acontece na manhã desta terça-feira (11). O médico José Alberto atuou em quase todas as unidades públicas da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tratando de um câncer no cérebro há cerca de 20 anos, o médico oftalmologista José Alberto Rapp, conhecido e querido em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, morreu nesta segunda-feira (10), aos 41 anos. O velório acontece na manhã desta terça-feira (11).

O médico José Alberto atuou em quase todas as unidades públicas da rede municipal, inclusive no Hospital Regional Álvaro Fontoura. Ele era conhecido na cidade e querido por todos os pacientes.

De acordo com o Edição MS, o médico morreu por volta das 17h30, em sua residência. Definido como um guerreiro, por familiares e amigos, no período de 20 anos, ao descobrir o câncer no cérebro, ele passou por cinco cirurgias e dois tratamentos de radioterapia.

Nada disso impediu que ele realizasse todos os seus sonhos, que era cursar medicina, se especializar e constituir sua família. Ele deixa a esposa e dois filhos.

 

Conteúdos relacionados

lama
chuva de meteoros