‘Sextou’? Moradores denunciam festas programadas mesmo durante a pandemia em Campo Grande
Mesmo durante a pandemia e pico de casos confirmados de coronavírus em Campo Grande, jovens continuam organizam festas clandestinas. Moradores denunciam festas programadas para acontecer nesta sexta-feira (5). Conforme os moradores, jovens continuam divulgando as programações dos encontros pelas redes sociais. “Acontece todo fim de semana. Nós ligamos para a Guarda Municipal, ma…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mesmo durante a pandemia e pico de casos confirmados de coronavírus em Campo Grande, jovens continuam organizam festas clandestinas. Moradores denunciam festas programadas para acontecer nesta sexta-feira (5).
Conforme os moradores, jovens continuam divulgando as programações dos encontros pelas redes sociais. “Acontece todo fim de semana. Nós ligamos para a Guarda Municipal, mas não resolve. Não temos sossego, é som alto, gritaria todas as vezes. Eles não tem medo. Eu não estou visitando minha bisavó porque além de idosa, é diabética, e essas pessoas não tem a menor noção de que estamos todos correndo risco?”, lamenta a mulher, que preferiu não se identificar.
Os posts convidam para festas na região do bairro Carandá Bosque, Parque dos Poderes, Moreninhas, Chácara Cachoeira. Em um dos convites, uma das festas irá durar três dias, de sexta-feira a domingo.
“Uma chácara toda fechada com área de campo. Pode levar sua barraca. Quartos com cama para se recompor. Som automotivo com Saveiro. Fim do silêncio”, diz a publicação.
Como denunciar?
De acordo com o decreto municipal, a prefeitura prorrogou o toque de recolher para 1° de julho, por conta do crescimento de casos da doença na Capital. A determinação vale das 0h às 5h do sia seguinte. O prefeito Marquinhos Trad (PSD) ainda ressaltou durante live que o horário pode ser reduzido caso haja “agravamento da situação ou um número maior de desobediência”.
É proibido festas clandestinas e aglomerações durante o período, a Guarda Municipal está realizando abordagens e orientações. As denuncias podem ser feitas pelo telefone 153 ou 156.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Investigação do RS contra lavagem de dinheiro do narcotráfico tem mandado cumprido em MS
A ofensiva contou com apoio operacional de 200 policiais civis gaúchos e de outros quatro Estados
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
O que Itaú, Bradesco, Santander, BTG e outros bancos dizem sobre a alta do juro
Alta de 1 ponto porcentual da Selic, para 12,25%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.