Sete casos de suspeita de coronavírus em Dourados estão sob investigação

Com 13 testagens positivas para o coronavírus e a morte do caminheiro que estava em viagem no Tocantins, Dourados investiga mais setes da doença na cidade. Os números são do boletim epidemiológico divulgado na manhã deste sábado (2) pela SES (Secretaria de Estado de Saúde). Nos últimos dias foram confirmados mais dois casos, entre eles […]
| 02/05/2020
- 16:31
Sete casos de suspeita de coronavírus em Dourados estão sob investigação
Saúde investiga casos via drive thru (Foto: Marcos Morandi) - Saúde investiga casos via drive thru (Foto: Marcos Morandi)

Com 13 testagens positivas para o e a morte do caminheiro que estava em viagem no Tocantins, Dourados investiga mais setes da doença na cidade. Os números são do boletim epidemiológico divulgado na manhã deste sábado (2) pela SES (Secretaria de Estado de Saúde).

Nos últimos dias foram confirmados mais dois casos, entre eles o de uma mulher que  passou pelo sistema drive-thru que está funcionando na sede do de Dourados. Com base nessas coletas, o comitê de Gerenciamento de Crise  do Coronavírus em Dourados, está investigando a existência ou não de contágio comunitário.

No entendimento do Comitê o caso gerou um certo alarde diante da decisão tomada pela MPE-MS (Ministério Público de MS) e acatada pelo Juiz de Direito Plantonista da Comarca de Dourados, Emerson Ricardo Fernandes.

Veja também

Atendimento acontece em todas as unidades de saúde da cidade

Últimas notícias