Sem manutenção, piscinas do Poliesportivo Tarsila do Amaral incomodam moradores

Aparência esverdeada e possíveis focos do mosquito Aedes aegypti nas piscinas do Parque Poliesportivo Tarsila do Amaral, no bairro Vida Nova, em Campo Grande, estão está assustando os moradores da região. “São 3 piscinas servindo de criadouro de larvas do mosquito da dengue, precisam fazer manutenção. O parque recebe diariamente pessoas, principalmente crianças, já que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aparência esverdeada e possíveis focos do mosquito Aedes aegypti nas piscinas do Parque Poliesportivo Tarsila do Amaral, no bairro Vida Nova, em Campo Grande, estão está assustando os moradores da região.

“São 3 piscinas servindo de criadouro de larvas do mosquito da dengue, precisam fazer manutenção. O parque recebe diariamente pessoas, principalmente crianças, já que lá funcionam projetos sociais”, disse uma moradora que prefere não se identificar.

Segundo ela, as piscinas estão sem manutenção há quase dois meses e a água já está com a aparência esverdeada. “Estão muito feias as piscinas, já dá para ver as larvas do mosquito. Se não forem fazer manutenção deveriam ao menos esgotar a água para evitar proliferação da dengue”, disse.

Procurada pelo Jornal Midiamax, a Prefeitura de Campo Grande, informou que a situação é verdadeira, mas que a manutenção não é feita há apenas 1 mês, em razão da troca das bombas. “No Tarsila são 4 bombas e 4 filtros. Duas bombas estão queimadas e foram enviadas ao conserto.”.

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

piracema
enem