Produtores rurais doam 50 tambores para dedetização das ruas da Capital durante pandemia

Os produtores associados ao SRCG (Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho) doaram nesta quinta-feira (2), cerca de 50 tambores de 50 litros, cada, para armazenar produtos de limpeza que irão dedetizar as ruas da Capital, durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O sindicato uniu parceria com a Prefeitura Municipal, Sesau (Secretaria Municipal […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os produtores associados ao SRCG (Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho) doaram nesta quinta-feira (2), cerca de 50 tambores de 50 litros, cada, para armazenar produtos de limpeza que irão dedetizar as ruas da Capital, durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O sindicato uniu parceria com a Prefeitura Municipal, Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e Proncon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor Campo Grande), e estão montando um plano de ação para dedetizar os espaços públicos que concentram maior circulação de pessoas.

A dedetização deve começar na primeira quinzena de abril. Os tambores servirão de recipientes para os produtos químicos, à base de cloro e agilizará a distribuição em diferentes regiões do município.

Conteúdos relacionados

lama
chuva de meteoros