Idoso paraguaio internado com coronavírus morre na Santa Casa de Corumbá

Um idoso paraguaio de 71 anos, até então internado como vítima do novo corfonavírus, morreu na Santa Casa de Corumbá, cidade a 428 quilômetros, no final da tarde desta terça-feira (16). O paciente, residente na Bolívia, procurou atendimento na Rede de Urgência e Emergência do município no dia 11 de junho, apresentando quadro de insuficiência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um idoso paraguaio de 71 anos, até então internado como vítima do novo corfonavírus, morreu na Santa Casa de Corumbá, cidade a 428 quilômetros, no final da tarde desta terça-feira (16).

O paciente, residente na Bolívia, procurou atendimento na Rede de Urgência e Emergência do município no dia 11 de junho, apresentando quadro de insuficiência respiratória, publicou o site Diário Corumbaense.

“Ele foi internado em uma vaga do CTI-COVID da Santa Casa, recebeu atendimento adequado ao seu quadro clínico, porém, ontem (segunda-feira) seu quadro evoluiu para insuficiência respiratória grave e, no dia de hoje, veio a falecer”, disse a prefeitura da cidade em nota.

 

Conteúdos relacionados