Conhecido pipoqueiro que trabalhava ao lado da escola Auxiliadora morre de coronavírus

O pipoqueiro Ozório Prado Cardozo de 89 anos, conhecido como Baiano, que trabalhava ao lado do Colégio Auxiliadora morreu devido ao coronavírus na madrugada deste domingo (09) no Hospital Regional de Campo Grande. A escola fez uma postagem em homenagem a Baiano. Leia a postagem abaixo: É com muito pesar que informamos sobre a morte […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pipoqueiro Ozório Prado Cardozo de 89 anos, conhecido como Baiano, que trabalhava ao lado do Colégio Auxiliadora morreu devido ao coronavírus na madrugada deste domingo (09) no Hospital Regional de Campo Grande. A escola fez uma postagem em homenagem a Baiano.

Leia a postagem abaixo:

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo Sr. Baiano (Sr. Ozório Prado Cardozo). A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor, pedimos a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz. Pedimos também, que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo olhar sincero, sorriso singelo, profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade. O Sr. Baiano nos fará muita falta, sentiremos saudades, mas estamos certos de que ele já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Conteúdos relacionados

lama
chuva de meteoros