Casa noturna se manifesta sobre boato de cliente com coronavírus

A casa noturna Valley publicou um comunicado na tarde desta sexta-feira (13) após boatos de que um estudante campo-grandense, que mora em São Paulo, esteve em um show da unidade. O rapaz foi diagnosticado com coronavírus, já namorada, também natural de Campo Grande, também fez o exame, mas atestou negativo. Pelo Instagram, a casa noturna […]
| 13/03/2020
- 20:41
Casa noturna se manifesta sobre boato de cliente com coronavírus

A casa noturna Valley publicou um comunicado na tarde desta sexta-feira (13) após boatos de que um estudante campo-grandense, que mora em São Paulo, esteve em um show da unidade. O rapaz foi diagnosticado com coronavírus, já namorada, também natural de Campo Grande, também fez o exame, mas atestou negativo.

Pelo , a casa noturna informou que tomou conhecimento dos vídeos e áudios que viralizaram nas redes sociais, afirmando que o casal esteve no local esta semana. “A pessoa em questão não vem a Campo Grande há 40 dias, e a namorada, que esteve aqui não teve o teste confirmado”, esclareceu.

O comunicado também repudia qualquer tipo de Fake News e compartilhamento de informações sem confirmação.

O caso ganhou repercussão e alarde das redes sociais, vídeos do jovem confirmando a doença e fotos da namorada em uma das festas foram viralizando e causando pânico nos internautas e frequentadores do local. O estudante confirmou a doença pelo Instagram e suspeita que tenha sido contaminado durante uma viajem para o Rio de Janeiro.

Veja o comunicado:

Casa noturna se manifesta sobre boato de cliente com coronavírus

Veja também

Campo Grande recebe a turnê nacional das bandas Vazio e NervoChaos, nesta sexta-feira (01). Os...

Últimas notícias