Cachorrinha desaparece em condomínio de Campo Grande e criança fica doente

A professora Giseli Penitente Deboni procura pela cachorrinha Lola, da raça Lhasa apso, desaparecida desde o último sábado (30) no Residencial Indaiá na Rua 14 de Julho, próximo ao Ginásio Dom Bosco em Campo Grande. Giseli conta que o animal é deu seu filho, de 12 anos, que infelizmente ficou depressivo com o sumiço da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A professora Giseli Penitente Deboni procura pela cachorrinha Lola, da raça Lhasa apso, desaparecida desde o último sábado (30) no Residencial Indaiá na Rua 14 de Julho, próximo ao Ginásio Dom Bosco em Campo Grande.

Giseli conta que o animal é deu seu filho, de 12 anos, que infelizmente ficou depressivo com o sumiço da cachorrinha. “Sábado pela manhã, a porta da minha casa ficou aberta e ela fugiu. Rodamos o condomínio todo por horas, mas não conseguimos encontrar. Fomos de apartamento em apartamento entregar panfletos, porém, foi em vão. Repetimos tudo ontem novamente, mas não encontramos”, diz a professora. Quem encontrar o animal pode entrar em contato pelo 99111-9889. Paga-se recompensa.

Conteúdos relacionados

cobra