Iniciou nesta segunda-feira (25) as inscrições para a 1° Edição da Feira Online de Artesanatos. O projeto foi lançado pela prefeitura municipal em parceria com a Sectur (Secretaria de Cultura e Tutismo). As são limitadas e estarão disponíveis até o dia 10 de junho.

O objetivo é oferecer aos artesãos oportunidade de expor seus trabalhos e produtos, por conta da pandemia do novo coronavírus (), a procura pela arte diminuiu o faturamento dos profissionais.

Para se inscrever é preciso entrar em contato com a gestora da Praça dos Imigrantes, Mayara, pelo WhasApp 99175-9778. Todo o processo é inteiramente gratuito. Após inscrito, cada artesão interessado deverá levar até cinco peças autorais na sede da Sectur em dia e horários agendados.

Os registros irão para as da instituição, permitindo que os profissionais e clientes acompanhem o evento. O cliente interessado em algum dos produtos exposto poderá entrar contato diretamente com o artesão para os trâmites de: valores, desconto, formas de pagamento, entrega.