Ambulatório do HU ficará 15 dias com atendimento suspenso após incêndio

O ambulatório geral do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), está com os atendimentos suspensos por mais 15 dias após o incêndio em uma das salas de aula do ambulatório de ginecologista e obstetrícia, na última sexta-feira (6). Em nota, a assessoria do hospital informou que a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ambulatório geral do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), está com os atendimentos suspensos por mais 15 dias após o incêndio em uma das salas de aula do ambulatório de ginecologista e obstetrícia, na última sexta-feira (6).

Em nota, a assessoria do hospital informou que a brigada de incêndio da unidade agiu rápido para controlar o fogo e não houve danos ou ferimento tanto com os pacientes como os colaboradores do local.

“Nossa equipe de infraestrutura e engenharia elétrica está fazendo vistoria em todo o prédio e, tão logo sejam finalizados os trabalhos e garantidas condições de segurança, retornaremos às atividades”, esclareceu a nota.

Os exames que estamos marcados serão reagendados pela e a própria equipe estrará em contato com os pacientes informando a nova data. Após reabertura do ambulatório, o HU fará um mutirão para atender a demanda que teve o atendimento suspenso.

Conteúdos relacionados

lama
chuva de meteoros