Vândalos invadem escola municipal e direção calcula prejuízos

A Escola Municipal Frederico Soares foi vítima da ação de vândalos no último domingo (3) em Campo Grande. Relatos apontam que não é a primeira vez que a escola é invadida. De acordo com a Semed (Secretaria Municipal de Educação) a direção da escola já registrou o boletim de ocorrência e ainda está fazendo o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Reprodução
Reprodução

A Escola Municipal Frederico Soares foi vítima da ação de vândalos no último domingo (3) em Campo Grande. Relatos apontam que não é a primeira vez que a escola é invadida.

De acordo com a Semed (Secretaria Municipal de Educação) a direção da escola já registrou o boletim de ocorrência e ainda está fazendo o levantamento dos prejuízos causados. No local, as aulas estão suspensas devido ao programa de capacitação da Reme  (Rede Municipal de Ensino) que ocorre desde a semana passada.

Ainda conforme nota divulgada pela assessoria de imprensa da Semed, as aulas voltam ao normal na terça-feira (5). Situação parecida ocorreu em setembro deste ano, quando vândalos depredaram a Emei Profª Adelia Leite Krawiec (Escola Municipal de Educação Infantil) no Bairro Santa Luzia.

Em 15 de setembro, domingo, a escola infantil foi vandalizada, as salas foram tomadas pelo caos, janelas e brinquedos quebrados, manchas de tintas nos móveis, paredes e até no teto. Na ocasião, uma funcionária enviou imagens da destruição.

Conteúdos relacionados

humap vagas
Conab