Saúde de policial de MS baleado ao tentar impedir assalto é estável
O policial militar que foi atingido por três tiros na noite do sábado (12) ao tentar impedir um assalto encontra-se recebendo atendimento médico e seu estado de saúde é considerado estável, conforme nota da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) enviada na noite deste domingo (13). O policia, lotado em Naviraí, a 359 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O policial militar que foi atingido por três tiros na noite do sábado (12) ao tentar impedir um assalto encontra-se recebendo atendimento médico e seu estado de saúde é considerado estável, conforme nota da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) enviada na noite deste domingo (13).
O policia, lotado em Naviraí, a 359 km da Capital, estava de folga em Planaltina, no Paraná, quando foi atingido pelos tiros. Ele tentou impedir um assalto a uma loja de conveniências em um posto de combustível.
Quando os bandidos tentavam fugir pela porta da frente da conveniência, depois de levarem dinheiro do caixa, o militar os surpreendeu e efetuou disparos contra os ladrões, que revidaram os tiros.
O militar acabou atingido no braço e nas costas e teve um dos pulmões perfurados. Um dos bandidos conseguiu fugir em um carro que dava apoio à dupla e o outro, baleado pelo policial, também está internado no hospital da cidade, também estável.
Em nota, o Comando Geral da Polícia Militar do Estado de MS destacou que o policial está recebendo todo o suporte e atendimento ao militar da corporação, com a presença de Policiais Militares, sendo um deles oficial da PM.
Notícias mais lidas agora
- ‘R$ 290 mil é café’: lobista ironiza com advogado de MS sobre valor para comprar sentença no STJ
- Indígena de 3 anos é picada por cascavel e levada em estado grave para hospital
- Comida de piranha? Como pedaço de pé foi parar dentro de tanque em Bioparque
- BNDES libera R$ 18,5 milhões de crédito para expansão da internet banda larga em MS
Últimas Notícias
Após cinco anos, estudo pretende liberar pesca do Dourado nos rios de MS
Segundo Jaime Verruck, a proibição da pesca do dourado não considerou as especificidades de Mato Grosso do Sul
Mais de 83 milhões de norte-americanos já votaram para escolher futuro presidente
No pleito de 2020, o número foi cerca do dobro em meio às restrições pela covid-19
“Era eu ou era ele”: Réu nega que furto de roçadeira tenha motivado assassinato no Cerejeiras
Andre Henrique Pereira, 31, está sendo julgado nesta terça-feira (5) no Tribunal do Júri por homicídio qualificado por motivo fútil que vitimou Ronaldo Souza dos Santos Junior, de 35 anos. O crime aconteceu em maio deste ano no bairro Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande. Segundo a denúncia, o crime teria ocorrido por conta de…
‘Legado ficou’: Adeus a Miltinho Viana emociona amigos e familiares
Velório e sepultamento acontecem no Parque das Primaveras
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.