O policial militar que foi atingido por três tiros na noite do sábado (12) ao tentar impedir um assalto encontra-se recebendo atendimento médico e seu estado de saúde é considerado estável, conforme nota da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) enviada na noite deste domingo (13).

O policia, lotado em Naviraí, a 359 km da Capital, estava de em Planaltina, no Paraná, quando foi atingido pelos tiros. Ele tentou impedir um assalto a uma loja de conveniências em um posto de combustível.

Quando os bandidos tentavam fugir pela porta da frente da conveniência, depois de levarem dinheiro do caixa, o militar os surpreendeu e efetuou disparos contra os ladrões, que revidaram os tiros.

O militar acabou atingido no braço e nas costas e teve um dos pulmões perfurados. Um dos bandidos conseguiu fugir em um carro que dava apoio à dupla e o outro, baleado pelo policial, também está internado no da cidade, também estável.

Em nota, o Comando Geral da Polícia Militar do Estado de MS destacou que o policial está recebendo todo o suporte e atendimento ao militar da corporação, com a presença de Policiais Militares, sendo um deles oficial da PM.