Procon apreende 80 kg de carne sem data de validade em mercado da Capital

O Procon Campo Grande apreendeu nesta sexta-feira (24), em um supermercado da Vila Palmira, cerca de 80 kg de alimentos impróprios para a comercialização. Denúncias recebidas pelo WhatsApp do órgão levaram os fiscais até o local. Conforme informou o Procon, a ação, realizada em parceria com a Coordenadoria de Vigilância Sanitária, apreendeu uma quantidade significativa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Procon Campo Grande
Foto: Procon Campo Grande

O Procon Campo Grande apreendeu nesta sexta-feira (24), em um supermercado da Vila Palmira, cerca de 80 kg de alimentos impróprios para a comercialização. Denúncias recebidas pelo WhatsApp do órgão levaram os fiscais até o local.

Conforme informou o Procon, a ação, realizada em parceria com a Coordenadoria de Vigilância Sanitária, apreendeu uma quantidade significativa de cortes de frango, pescado e bovino. O órgão apreendeu 20 kg de mocotó, 16,3 kg de pacu, 17,3 kg de posta de pintado, 17,9 kg de retalho de pintado e pacu e 8,1 kg de pé de galinha, totalizando 79,6 kg.

Os fiscais não encontraram informações sobre a data de vencimento dos produtos nas embalagens. Eles foram apreendidos pela vigilância sanitária. Para quem quiser realizar denúncias via WhatsApp ao Procon, o órgão disponibiliza o número (67) 9 8469-1001. A equipe atende em dias úteis e no horário comercial.

Conteúdos relacionados

chuva