Prefeitura interrompe serviço de teleatendimento do 156 nesta quinta-feira

Assessoria Os serviços de teleatendimento do 156 estarão suspensos nesta quinta-feira (31), quando a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Coordenadoria Geral de Atendimento ao Cidadão irá mudar o local de atendimento do serviço. Os serviços de consulta e agendamento de processo poderão ser feitos presencialmente na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na […]

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Os serviços de teleatendimento do 156 estarão suspensos nesta quinta-feira (31), quando a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Coordenadoria Geral de Atendimento ao Cidadão irá mudar o local de atendimento do serviço.

Os serviços de consulta e agendamento de processo poderão ser feitos presencialmente na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na Rua Mal. Cândido Mariano Rondon, 2655 – Centro, com a senha N. os demais serviços nas respectivas secretarias.

Por meio do 156, o cidadão tem acesso a informações referentes às atividades e atribuições desenvolvidas por todas as secretarias municipais e demais unidades administrativas pertencentes à Administração Pública Municipal Direta e Indireta.

A Prefeitura assumiu a gestão do teleatendimento há dois meses, quando o serviço passou a ser realizado por servidores públicos municipais contratados por meio de processo seletivo. Neste período cerca de 30 mil pessoas já foram atendidas pelo serviço.

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