Prefeitura de Campo Grande convoca mais 13 médicos temporários
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) publicou no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (24) relação de 13 médicos que foram convocados para atuarem de forma temporária nas unidades de saúde do município. De acordo com a publicação, os profissionais convocados irão atuar como: plantonistas 24 horas/semanais (quatro convocados); médico plantonista atend…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) publicou no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (24) relação de 13 médicos que foram convocados para atuarem de forma temporária nas unidades de saúde do município.
De acordo com a publicação, os profissionais convocados irão atuar como: plantonistas 24 horas/semanais (quatro convocados); médico plantonista atendimento adulto e pediátrico 12 horas/semanais (duas vagas); médico residente 12 horas/semanais (dois convocados); médico ambulatorial 24 horas/semanais (três vagas); médico ambulatorial 40 horas/semanais (um convocado); e médico ambulatorial 48 horas/semanais (um convocado).
Os convocados deverão comparecer na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau. Os candidatos chamados deverão levar consigo os seguintes documentos: declaração de acúmulo ou não de emprego ou cargo público; declaração de bens; declaração de ficha limpa; ficha de dados pessoais; autodeclaração de tipagem sanguínea e raça ou cor; uma foto ¾; exame médico; diploma de graduação; além de documentos pessoais e registro no Conselho Regional de Medicina.
Os candidatos convocados terão o prazo de três dias úteis, a contar desta segunda-feira, para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, com a documentação. O não comparecimento no prazo implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.
Notícias mais lidas agora
- Dupla invade casa e tenta matar morador na frente da filha de 6 anos em Campo Grande
- STF nega mais uma tentativa de Waldir Neves para voltar ao TCE-MS e mantém tornozeleira
- ‘R$ 290 mil é café’: lobista ironiza com advogado de MS sobre valor para comprar sentença no STJ
- Indígena de 3 anos é picada por cascavel e levada em estado grave para hospital
Últimas Notícias
Motta, candidato de Lira, já tem votos para ser eleito presidente da Câmara
Legendas garantem a Motta pelo menos 374 votos
Homem é preso por tráfico de drogas próximo a escola estadual
Ele foi surpreendido após denúncias anônimas indicarem a venda de entorpecentes
Marco legal dos seguros: Câmara aprova projeto de lei; texto vai à sanção
O texto segue, agora, à sanção presidencial
Acidente entre carro e caminhonete deixa ferido na Nhanhá
A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Sol Nascente com a Japão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.