Polícia investiga desaparecimento em Camapuã após 23 dias de busca
Após buscas com cães, as guarnições do Corpo de Bombeiros que estavam à procura de Elizeu Emiliano da Silva, 45 anos, desaparecido há 23 dias, encerraram as diligências, que agora estão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Camapuã. Elizeu desapareceu no dia 6 de junho, na cidade de Camapuã, a 135 quilômetros de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após buscas com cães, as guarnições do Corpo de Bombeiros que estavam à procura de Elizeu Emiliano da Silva, 45 anos, desaparecido há 23 dias, encerraram as diligências, que agora estão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.
Elizeu desapareceu no dia 6 de junho, na cidade de Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande, onde trabalhava.
Os militares realizaram buscas nas áreas de pastagem na região da fazenda onde ele trabalhava. Ele teria sido visto pela última vez apartando gado.
Conforme informado pelo delegado, Leonardo Antunes, eles estão no caso realizando diligências e estão investigando algumas informações que foram repassadas à polícia, mas ainda não há nada de concreto.
Desaparecimento
De acordo com a família de Elizeu, o último contato ocorreu em 6 de junho. Ele é natural de Coxim, mas trabalha em uma fazenda em Camapuã há aproximadamente 1 ano e meio. A família admite a possibilidade da morte de Elizeu, já que ele não teria costume de não se comunicar com familiares.
“Minha tia falou com ele pela última vez no dia 6 desse mês. Foi a última vez que alguém da família se comunicou com ele. Na ligação ele disse que ficaria uns dias sem entrar em contato porque estaria mexendo com a vacinação do gado. Depois de uns dias, os cachorros que ficavam com ele chegaram na fazenda vizinha famintos. O rapaz conhecia meu tio e achou estranho, então entrou em contato com a dona da fazenda avisando que ele tinha sumido”, conta Arcilene Lourenço, sobrinha de Elizeu.
Segundo ela, a proprietária da fazenda chegou a ir até o local e percebeu que até mesmo o cavalo e o trator que Elizeu utilizava como transporte estavam lá. “Foi então que ela entrou em contato com familiares perguntado sobre ele. Sem notícia alguma ela decidiu ir à delegacia e registrou o BO. Desde então estamos em busca de alguma informação sobre o paradeiro do meu tio” concluiu.
Como Elizeu não foi visto por ninguém antes do desaparecimento, não se sabe como ele estava vestido. Mas ele é magro, estatura média, cabelo liso e pele bastante queimada do sol e olhos castanhos. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Elizeu pode entrar em contato diretamente com Arcilene pelo telefone (67) 9 9124-1348 ou com a irmã dele (67) 9 9609-3771 Bertolina.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
VÍDEO: Salgadeiro morre após ter motocicleta atingida por carreta na BR-163 em MS
Vítima teria dito que iria em sua casa buscar mais salgados para vender e, quando saía do posto, houve o acidente
VÍDEO: Agente de saúde parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
Ladrão foi embora sem celular roubado, sem veículo e todo rasgado
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Abraçada a pelúcia, filhote de macaco-prego recebe cuidados intensivos no CRAS após morte da mãe
Bebê chegou com ferimentos leves provocados por um choque e uma fratura exposta na mão direita
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.